Ivinhema - Comércio sofre corte fica sem energia perde todos os produtos congelados em plena pandemia

Proprietário vai acionar o Procon na segunda-feira contra a Energisa

Na manhã de ontem - sexta-feira, 4 - um agente cumprindo ordem da empresa Energisa, foi até um estabelecimento comercial em Ivinhema, e efetuou o corte da energia elétrica por atraso no pagamento.

O proprietário solicitou para o agente não cortar a energia, que iria pagar a referida conta até o período da tarde, mas o agente respondeu que não podia, tinha ordem e efetuou o corte da energia.

O comerciante pagou a conta no período da tarde e solicitou o ligamento da mesma com urgência, pois tinha muitos produtos que iriam estragar por falta de energia. Em resposta a empresa disse que iria ligar imediatamente, mas até a manhã deste sábado ninguém da empresa compareceu ao local para religar a energia.

Segundo informações todos os produtos congelados foram perdidos, e o comércio permanece fechado por falta de energia. Conforme divulgado pelo site IviAgora, o proprietário na segunda-feira (7), vai acionar o Procon contra a Energisa, para ser ressarcido dos prejuízos causados pelo corte de energia.

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