Ivinhema - Comércio terá horário diferenciado na véspera do Dia dos Pais e espera crescimento nas vendas

Presidente da ACIIV está otimista e espera bons resultados

Cb image default
Vista aérea da cidade de Ivinhema. Imagem: (Divulgação/Web)

O comércio de Ivinhema vai adotar um horário especial de atendimento, tendo como objetivo proporcionar mais comodidade aos consumidores durante as compras no sábado (07/08), na véspera do 'Dia dos Pais', que ocorre sempre no 2ª domingo do mês de agosto.

Segundo Presidente da ACIIV, Valentim Peixoto,o consumidor deve ficar atento, e evitar aglomerações para a não propagação do Covid-19, lembrando que todos são obrigados a usarem mascara para adentrar nos estabelecimentos comerciais, e sempre fazer uso de álcool em gel, conforme decreto municipal e estadual.

Em assembleia geral discutida entre SECON e Fecomercio, os empregados no comércio abrangidos pela presente convenção poderão ter seus horários de trabalho prorrogados e compensados, em face às comemorações do dia dos pais, entre outras datas comemorativas.

O comércio de Ivinhema, no sábado dia 07/08/2021, véspera do Dia dos Pais, abrirá suas portas das 8:00 às 15:00 horas. O horário estendido irá ajudar as pessoas a saírem às ruas com mais tranquilidade para as compras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.