O Portal Ivi Hoje teve acesso à informação de que os militares foram acionados para comparecerem na Gleba Vitória, linha da Figueira, às 13:00 horas para conter um incêndio em pastagem causado por um rompimento dos fios da rede de energia.
Segundo os Bombeiros, foram queimados aproximadamente 2.500 metros quadrados e foi utilizada a quantia de 4.000 litros de água.
Já ás 15:05 horas os militares estiveram no Bairro Vitória, na Rua Miguel Novaes, onde acontecia um incêndio em um terreno baldio. As chamas foram extintas com o uso de abafadores, e a área queimada foi de aproximadamente 800 metros quadrados.
Ainda no decorrer da tarde de sábado ás 15:36 horas o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema deslocou até Presidente Castelo, no distrito de Deodápolis na 16° linha poente. Onde aconteceu um incêndio em pastagem. A Guarnição ao chegar no local foram informados pelo proprietário rural que já haviam extinguido o incêndio. Não houve intervenção.
Quando por volta das 17:30 horas os militares voltaram a ser acionados, desta vez para comparecerem na Rua 11, no Bairro Itapoã, onde havia um princípio de incêndio em uma carreta.
Segundo os militares, no interior de uma carreta que estava com restos de bagaço de cana-de-açúcar moído estava em chamas, o veículo aparentemente estaria abandonado na referida Rua ao lado do Colégio Angelina Jaime T. Foi utilizado no local aproximadamente 1.000 litros de água para combater as chamas e efetuar o rescaldo.
Às 16:25 horas, o Corpo de Bombeiros Militar retornou ao Bairro Itapoã, desta vez na Rua 23, onde foi realizado uma ‘Emergência Clinica’.
A senhora Z. C. da R. M. de 65 anos, vítima de possível AVE (Acidente Vascular Cerebral). Os militares ao chegar ao local encontraram a paciente consciente e desorientada, com dificuldades pra se locomover e movimentar o lado direito do corpo, a mesma foi transportada para o Hospital Municipal de Ivinhema.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.