Ivinhema - Corpo de Bombeiros Militar leva alegria e emoção em festa de aniversário

Cb image default

Muitas crianças admiram o trabalho do Corpo de Bombeiros Militar, como é o caso da menina Ana Cristina Garcia. Ela completou 5 anos de idade no último sábado (28/8). A família da menina resolveu fez uma festa de aniversário com o tema do Corpo de Bombeiros Militar.

Toda decoração e o bolo relativo ao Corpo de Bombeiros Militar, e sua mãe Vânia solicitou se o corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema poderia levar o bolo até sua residência e cantar o parabéns para sua filha

Então enquanto a pequena Ana Cristina aguardava a chegada do bolo com a família e alguns amigos quando, de repente, ouviram o barulho de uma sirene de viatura se aproximando.

Cb image default

Todos se dirigiram para a frente da casa e, para alegria e surpresa de Ana Cristina, era uma equipe dos bombeiros militares que estavam ali pessoalmente para prestigiar aquele momento especial.

Os bombeiros militares presentes na ocasião, o Sargento Amador, Sargento Cabreira e Soldado Narienny, que se emocionaram ao ver a alegria da menina ao ver a viatura chegando.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.