Ivinhema: Corpo de Giovane não foi encontrado e buscas continuam

A redação do Ivi Hoje entrou em contato com o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema, Capitão Pablo, que informou; as buscas pelo corpo do Jovem Giovane Santos de Assis de 17 anos que foi arrastado pela enxurrada no domingo (15), não foi encontrado e buscas na região continuam, mesmo com o tempo chuvoso o que dificulta ainda mais a procura.

Segundo o comandante Pablo no dia de ontem (17), as buscas foram realizadas por um efetivo de cinco bombeiros militares, já no dia de hoje iremos aumentar o efetivo em mais um militar, que irão fazer as buscas por acompanhamento tático. 

Ainda segundo o Capitão Pablo, há duas possibilidades, a primeira seria de que a grande quantidade de areia existente no curso d´água tenha soterrado o adolescente e a segunda possibilidade seria a de que a vítima tenha sido arrastada para o lago existente no final do curso dágua. Finalizou.

As buscas foram iniciadas ainda no domingo, ao todo já foram percorridos mais de 10 km na busca.

Entenda o caso: Um grupo de amigos – entre 5 a 6 pessoas – estava numa represa próxima ao Bairro Triguenã, quando o temporal chegou, decidiram sair do local por um atalho, porém, no caminho desse atalho, onde passa o córrego, uma forte correnteza acabou levando o adolescente. 

Os amigos ainda tentaram resgatar o jovem, no entanto, não obtiveram sucesso. 

Conforme o comandante, esse córrego é raso, mas quando chove recebe as águas fluviais das ruas de Ivinhema e com isso, o volume aumenta formando uma forte correnteza, que pode chegar a dois metros de profundidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.