Novamente a Delegacia de Polícia de Ivinhema registra ocorrências para investigar pessoas que se aglomeram. Ao total treze pessoas serão investigadas por não cumprirem determinações sanitárias, conforme divulgado na tarde desta quinta-feira, 20.
As pessoas que se aglomeram, mesmo sem estar contaminadas pelo vírus, também incorrerão em prática criminosa “INFRAÇÃO DE MEDIDA SANITÁRIA PREVENTIVA”.
“Precisamos intensificar os trabalhos na nossa cidade e reprimir esse comportamento que neste momento de pandemia se mostra inadequado”.
Leia Também: Ivinhema - Policia Cívil informa que portador de Coronavírus que não segue o isolamento social comete crime
Quanto aos comércios, hoje foi decretado pelo prefeito a Lei Seca, proibindo a venda de bebidas. “Precisamos conter a disseminação do vírus e a partir de agora, os comércios que desrespeitarem a fiscalização terão o alvará de funcionamento suspensos e serão impedidos de funcionar”
A fiscalização ficará à cargo da Polícia Militar, Polícia Civil e a comissão de vigilância municipal, mas a Delegada salienta que é responsabilidade de todos conter a propagação da doença.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.