Ivinhema - Delegacia de Polícia registra novas ocorrências por descumprimento de medidas sanitárias preventivas e Delegada avisa sobre suspensão de alvarás

Cb image default

Novamente a Delegacia de Polícia de Ivinhema registra ocorrências para investigar pessoas que se aglomeram. Ao total treze pessoas serão investigadas por não cumprirem determinações sanitárias, conforme divulgado na tarde desta quinta-feira, 20.

As pessoas que se aglomeram, mesmo sem estar contaminadas pelo vírus, também incorrerão em prática criminosa “INFRAÇÃO DE MEDIDA SANITÁRIA PREVENTIVA”.

“Precisamos intensificar os trabalhos na nossa cidade e reprimir esse comportamento que neste momento de pandemia se mostra inadequado”.

Leia Também: Ivinhema - Policia Cívil informa que portador de Coronavírus que não segue o isolamento social comete crime

Quanto aos comércios, hoje foi decretado pelo prefeito a Lei Seca, proibindo a venda de bebidas. “Precisamos conter a disseminação do vírus e a partir de agora, os comércios que desrespeitarem a fiscalização terão o alvará de funcionamento suspensos e serão impedidos de funcionar”

A fiscalização ficará à cargo da Polícia Militar, Polícia Civil e a comissão de vigilância municipal, mas a Delegada salienta que é responsabilidade de todos conter a propagação da doença.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.