Ivinhema - Denúncia anônima leva F. T. apreender arma de fogo e munições em residência na gleba Piravevê

O proprietário da arma foi apresentado à polícia judiciária

Cb image default

Policiais da Força Tática, apreenderam nesta segunda-feira (26), em Ivinhema uma espingarda de dois canos, 14 cartuchos - calibre .28, seis - calibre .36, todos intactos e três, calibre .28 deflagrados.

Conforme o boletim de ocorrência, as munições e a arma estavam em poder de um homem de 43 anos de idade, guardados em uma residência. Consta na ocorrência, que os policiais chegaram ao o proprietário da arma, após receber denúncias anônimas.

De acordo com o apurado, após a abordagem da guarnição, o dono se prontificou a entregar a arma e acompanhou a equipe policial até sua residência onde a arma estava em seu quarto ao lado de um guarda-roupas.

Segundo a versão da Polícia Militar, o autor foi colaborativo durante todo o procedimento e foi acompanhado por dois policiais em seu veículo desde o local da abordagem até a residência e de lá até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado juntamente com os objetos encontrados ao agente de plantão.

Na Delegacia de Policia de Ivinhema, o autor foi acompanhado durante o registro da ocorrência por um advogado. Por Marcos Donzeli.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.