Ivinhema: Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo após Fiat Uno com faróis apagados em alta velocidade ser abordado

Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico e porte ilegal de arma

Cb image default
Objetos apreendidos. Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

Policiais Militares por meio da Equipe de Força Tática, prenderam dois homens, na noite da ultima sexta-feira (24), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Ivinhema.

O fato ocorreu após abordagem a um Fiat Uno de cor branca que estava transitando com os faróis apagados e em alta velocidade pela Rua Jamaica com a Rua Aparecido Vieira, no Bairro Triguenã, quando a equipe realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo.

Ao abordar o veículo foi localizado durante a vistoria veicular uma faca, uma arma do tipo espingarda calibre .22 municiada, 4 munições cal.22 e uma porção de maconha envolta em papel filme aberto pesando aproximadamente 61 gramas. Todos os ocupantes do veículo inicialmente negaram a autoria do ilícito. Após confrontar as versões, um dos autores (33 anos de idade residente em Ivinhema), se apresentou como responsável por uma faca, uma espingarda cal .22 e as munições de mesmo calibre.

O segundo autor (41 anos de idade residente em Ivinhema) se apresentou como dono da droga (maconha) relatando ainda que havia mais droga e arma de fogo em sua residência.

Diante do flagrante a equipe diligenciou até Rua Peri Carlos Lopes no Bairro Água Azul, onde foram localizados dentro de uma máquina de lavar localizado aos fundos do terreno, uma balança de precisão e três fitas plásticas verdes com odor de maconha, já no interior da residência foram localizados dentro do forno do fogão quatro tabletes e 10 porções menores de maconha que pesaram aproximadamente 4 quilos e 810 gramas.

No corredor do imóvel foram localizadas escondidas em meio a uma calça jeans, mais duas espingardas, sendo uma de calibre .32 e outra calibre .22.

Ao todo foram apreendidos os seguintes materiais: três espingardas (cal. 22 e 32), quatro munições calibre 22, duas munições calibre 32, uma balança de precisão, duas facas, dois aparelhos celulares, um veículo Fiat Uno e 4 quilos e 870 gramas de maconha.

Diante do flagrante os autores foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, juntamente todos os materiais apreendidos, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte e posse de arma de fogo de calibre permitido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.