Ivinhema - Durante fiscalização, mandado de prisão é efetuado, na MS-141

O condutor do Gol ao perceber a presença policial realizou manobra brusca e tentou acessar uma estrada vicinal

Cb image default

Policiais do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) nesta semana cumpriram mandado de prisão durante fiscalização na rodovia MS-141, no município de Ivinhema.

Durante a ação, a equipe visualizou um veículo VW Gol cujo condutor, ao perceber a presença policial, realizou manobra brusca e tentou acessar uma estrada vicinal.

Diante da atitude suspeita, foi realizado acompanhamento, sendo o veículo abordado poucos metros à frente.

Durante a fiscalização, foi constatada a existência de mandado de prisão em desfavor de um dos ocupantes.

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.