Ivinhema - Em comemoração ao mês da mulher, Sicredi promove palestra sobre "os desafios da mulher da empreendedora" para associadas

Aconteceu mais uma edição do movimento Crescendo Juntas, aproximando mulheres do seu potencial, da sua força e coragem

Cb image default
Evento em comemoração ao 'Mês da Mulher'. Imagens: (Divulgação/Sicredi)

Na última quinta-feira, 23 de março, aconteceu em Ivinhema mais uma edição do movimento Crescendo Juntas, aproximando mulheres do seu potencial, da sua força e coragem.

Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, na ocasião, a gerente da agência de Ivinhema, Valquíria Gonçalves, pôde compartilhar com mais de 60 mulheres associadas da Sicredi informações sobre o cooperativismo e a importância do papel da mulher na sociedade.

Cb image default

“Em comemoração ao mês da mulher, proporcionamos um encontro com as empresárias e empreendedoras de Ivinhema, associadas da Sicredi, trazendo uma palestra com o tema: Os desafios da mulher empreendedora”, como forma de encorajamento, pois sabemos da importância e relevância do papel das mulheres para a construção de uma sociedade cada vez mais próspera, completou a gerente.

A palestra foi conduzida pela terapeuta, Joseanne Roque, Embaixadora da Paz pelo Círculo de Embaixadores da Paz de Genebra, Diretora do Núcleo de Implementação Estratégica em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde e Educação de Mato Grosso do Sul, Professora Practitner em Florais de Saint Germain.

A Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS é uma instituição financeira cooperativa que possui 44 agências espalhadas por 38 municípios de Mato Grosso do Sul. A Cooperativa oferece mais de 300 soluções para o seu dia a dia e para o dia a dia do seu negócio, te envolvendo nas decisões, fortalecendo a região Sul de MS e dividindo os resultados.

O atendimento a todo associado é feito presencialmente; via whatsapp (51) 3358-4770 ou pelos telefones 3003-4770 ou 0800 724 4770.

Conheça a Cooperativa pelo site www.sicredi.com.br/home e pelas redes sociais no Instagram @sicredicentrosulms e no Facebook @SicrediCentroSulMS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.