Ivinhema - Equipe especializada e cães que participaram das buscas em Brumadinho retornam no sábado à procura de idoso desaparecido

Buscas por homem desaparecido se enceraram por enquanto, retornando amanhã

Cb image default
Imagem / Divulgação / Ivi Hoje. 

De acordo com o apurado junto aos 'socorristas do 193', as buscas pelo idoso desaparecido desde o meio dia de ontem - quinta-feira (27), foram encerradas, por hoje, logo que a noite chegou, o que acabou dificultando o resgate. Nas primeiras horas da manhã de sábado (29), as buscas se iniciam com ajuda da equipe de Buscas e Salvamento com o Canil de Campo Grande, que é especializada em buscas e resgate. A equipe utilizará cães farejadores que participaram das buscas em Brumadinho - MG, em soterramento que ocorreu em janeiro de 2019

Leia Também: Ivinhema - Bicicleta de homem que desapareceu ao ir tomar vacina é encontrada

Na tarde desta sexta-feira (28), a guarnição militar do Corpo de Bombeiros em Ivinhema, comandada pelo Sargento Da Silva se deslocaram até a Gleba Vitória, onde segundo testemunhas, a vitima desaparecida teria passado por uma estrada, ainda conforme o divulgado foram encontradas pegadas e rastros de uma bicicleta. A Bicicleta que possivelmente era utilizada pelo idoso foi encontrada.

Entenda - No inicio da noite de quinta-feira, 27 - foi divulgado que um senhor se deslocou até a Escola Sidney Carlos Costa para tomar a vacina contra a covid-19. O idoso teria sido visto pela ultima vez por volta das 12:30 horas, e até o momento contínua desaparecido.

O homem foi identificado sendo Sebastião e tem 66 anos, residente no Bairro Triguenã. A família pede caso alguém tenha o visto, entrar em contato através dos telefones; (67) 9.9846-4009 ou 67 9.9846-4529.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.