Ivinhema – Estabelecimento comercial é interditado por descumprimento de decreto

No dia 20 de maio, foi decretado pelo prefeito a Lei Seca, proibindo a venda de bebidas alcoólica

Cb image default

Na noite desta quarta-feira (2/6), um estabelecimento comercial que funciona nas proximidades ao Bairro Eco Park, na saída para o município de Nova Andradina, acabou sendo interditado pela equipe do Disk Covid juntamente com a Policia Militar.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, o comércio foi interditado por venda e consumo de bebidas alcoólicas no local.

Ainda de acordo com o apurado, o fato ocorreu após uma denúncia anônima e a constatação do ato infracional que foi pegado em flagrante. Após a constatação dos fatos, a Vigilância Sanitária do município irá entrar em contato com os responsáveis, para os trâmites legais.

As pessoas que se aglomeram, mesmo sem estar contaminadas pelo vírus, também incorrerão em prática criminosa “INFRAÇÃO DE MEDIDA SANITÁRIA PREVENTIVA”

Em 20 de maio deste corrente ano, foi decretado pelo prefeito a Lei Seca, proibindo a venda de bebidas. “Precisamos conter a disseminação do vírus e a partir de agora, os comércios que desrespeitarem a fiscalização terão o alvará de funcionamento suspensos e serão impedidos de funcionar”. Acompanhe abaixo!

Leia Também: Ivinhema - Delegacia de Polícia registra novas ocorrências por descumprimento de medidas sanitárias preventivas e Delegada avisa sobre suspensão de alvarás

Ivinhema - Policia Cívil informa que portador de Coronavírus que não segue o isolamento social comete crime

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.