Ivinhema – Estabelecimento comercial tem porta e janela de blindex destruídos na madrugada

Um crime também de modus operandi 'parecido' durante o toque de recolher na ultima quarta-feira (19), foi registrado na região central

Cb image default

Na madrugada desta sexta-feira (21) por volta das 3h30min um comércio no ramo de secos e molhados, que também funciona como conveniência e ainda realiza a entrega de gás de cozinha teve a porta e a janela de blindex toda destruída no Bairro Triguenã em Ivinhema.

Conforme o divulgado pelo site Iviagora, segundo relatos do proprietário a ação do/s meliante/s ocorreu durante a madrugada, e o prejuízo foi grande devido o valor dos objetos quebrados, ainda segundo o dono, não subtraíram nada.

Cb image default
Imagens: (Divulgação)

O proprietário, mais conhecido como, Adriano do Gás, disse que não tem nenhum suspeito, mas que registrou um Boletim de Ocorrência para que o crime seja investigado.

“Estamos vivendo um momento muito complicado com nossos comércios fechado devido o decreto, e agora mais um prejuízo que tenho que arcar, isso é desumano”, ainda relatou; "Infelizmente as câmeras de segurança do meu comercio estava desligada, mas tenho certeza que a Policia vai descobrir o culpado".

Também nesta semana, um crime parecido ocorreu na madrugada da ultima quarta- feria (19), durante toque de recolher, um comercio de Loja de Confecções foi alvo de meliantes no centro comercial em Ivinhema.

Leia Também: Comercio é furtado durante esta madrugada em Ivinhema

Onde meliante/s utilizou uma pedra para quebrar a porta de blindex, para adentrar no estabelecimento a fins de furtar os objetos.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.