Ivinhema - Ex-convivente é preso por descumprir medida protetiva ao ameaçar de morte vítima de 17 anos

Polícia Militar prendeu o homem por descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça

Cb image default
A vitima, de 17 anos de idade, sofreu as agressões na Rua Dezenove no Bairro Triguenã, Imagem: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar, por meio da Equipe de Radiopatrulha, prendeu durante o final de semana um homem suspeito descumprimento de medidas protetiva de urgência na cidade de Ivinhema. 

PMs foram acionados pela comunicante/vítima (uma jovem de 17 anos de idade) para comparecer à Rua Dezenove no Bairro Triguenã, onde segundo informações da comunicante seu ex-convivente teria a ameaçado de morte com uma faca minutos antes.

No local a vítima informou que possuí medida protetiva de urgência contra o autor (afastamento da residência e qualquer tipo de contato). E após colher as características do autor, a equipe policial diligenciou e localizou o autor (26 anos de idade) de posse de uma faca de aproximadamente 11 cm, ocasião que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde ficará à disposição da justiça.

Denúncias de casos de violência doméstica ou do descumprimento de medida protetiva podem ser realizadas via telefones 190, 180, 99262-3462, e ainda pela internet no canal de denúncias do Programa Mulher Segura do 8º Batalhão, através do endereço de e-mail [email protected].

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.