Ivinhema: Ex é agredida com socos na boca, e sofre facada, após companheiro não aceitar término

Durante abordagem, homem também apresentava lesão no cotovelo, mulher disse que o relacionamento havia terminado

Cb image default

A Polícia Militar, por meio das equipes de radiopatrulha, atendeu, entre sábado (24) e domingo (25), duas ocorrências de violência doméstica envolvendo casais, registradas nos municípios de Nova Andradina e Ivinhema.

Em Ivinhema, na madrugada de domingo, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesões corporais recíprocas no bairro Triguinã. A vítima, de 32 anos, relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro, de 28 anos, com socos na cabeça e na boca, além de ferimento no cotovelo esquerdo causado por uma faca (não apresentada). Durante a abordagem, constatou-se que o homem também apresentava lesão no cotovelo, possivelmente provocada pelo mesmo instrumento. 

A vítima informou que o relacionamento havia terminado há cerca de um mês e que o autor não aceitava o término, tendo invadido sua residência em outras ocasiões. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e demais providências legais.

Em Nova Andradina, a equipe foi acionada para verificar um desentendimento nas proximidades de uma praça no bairro São Vicente de Paula. No local, militares encontraram um homem de 33 anos e uma mulher de 28 anos em discussão acalorada. Segundo a vítima, a confusão começou após um churrasco na residência de um familiar, ocasião em que ambos consumiram bebida alcoólica, e evoluiu para agressões verbais e empurrões. O homem relatou que as agressões teriam sido recíprocas. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para demais medidas cabíveis.

A Polícia Militar reforça a importância de acionar imediatamente o 190 em casos de desentendimento ou violência doméstica, garantindo uma resposta rápida das equipes policiais e o encaminhamento adequado às autoridades competentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.