Ivinhema - Ex-marido é preso durante show na madrugada após ameaçar e descumprir medida protetiva

Polícia Militar prendeu homem após ameaçar e descumprir medida protetiva

Cb image default

A Polícia Militar prendeu na madrugada de sábado (13), um homem de 58 anos, após ameaçar e descumprir medida protetiva de urgência em Ivinhema.

Os PMs foram acionados durante uma festa em Ivinhema após uma solicitação da vítima, uma mulher de 30 anos informando que estava na festa e seu ex-marido estava a ameaçando e que ela possuía medida protetiva de urgência contra ele.

Segundo ela, já havia recebido uma ligação dele na manhã do dia 12 dizendo que ela tinha tirado o filho dele e que por isso ela merecia morrer. A vítima estava na festa acompanhada de uma amiga e por diversas vezes o autor tirou fotos, fez vídeos e se aproximou de maneira a descumprir as ordens da medida protetiva.

Após se sentir incomodada com a presença do autor e por temer pela sua vida, ela procurou a polícia militar no local e informou que o autor havia se aproximado dela e dito que iria até a caminhonete buscar uma arma.

Em posse das informações o autor foi localizado e abordado, onde nada de ilícito foi encontrado. O homem foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil desta cidade por ameaça e descumprimento de medida protetiva.

Vale salientar que denúncias de casos de violência doméstica ou do descumprimento de medida protetiva podem ser realizadas via telefones 190 ou 180.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.