Ivinhema - Ex-marido é preso por violência doméstica ao agredir mulher com chutes e socos no Bairro Eco Park

Cb image default

A Polícia Militar prendeu ontem - domingo, 13 - um homem de 25 anos por violência doméstica. A equipe policial de Ivinhema foi solicitada para verificar uma briga de casal no bairro Eco Park, onde segundo a comunicante, a vítima estava sendo ameaçada e agredida pelos seu ex-companheiro.

De acordo com o divulgado, ao chegar no local foi constatado que vítima de 26 anos estava bastante ferida no rosto e corpo. A mulher informou que havia sido agredida pelo seu ex-marido após pedir para ver o seu celular, e ao recusar entregá-lo ele começou a desferir chutes e socos em sua direção. Ela relatou a equipe policial que o autor de 25 anos reside na cidade de Nova Andradina e que vive a ameaçando.

Ao perguntar pelo autor a vítima disse que ele havia saído assim que ela conseguiu pedir ajuda. Em posse das características repassadas pela vítima, a equipe de radiopatrulha realizou diligências pelos bairros no intuito de localizar o autor, e num ponto de ônibus que fica as margens da Rodovia que liga Nova Andradina à Ivinhema foi localizado o autor atrás do ponto de ônibus, tentando não ser visto pela guarnição. Foi realizada a abordagem e dada voz de prisão ao mesmo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.