Ivinhema - Força Tática prende dupla por tráfico e posse de arma de fogo, e detém mulher evadida do sistema prisional

Cb image default
Objetos foram apreendidos. Imagem: (Divulgação/PMMS)

A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira (15) dois homens de 31 e 32 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e uma mulher de 32 anos evadida do sistema prisional.

A equipe de Força Tática realizava o policiamento preventivo e ostensivo pelas ruas da cidade de Ivinhema quando em determinada hora o radioperador informou sobre uma denúncia de tráfico de drogas na rua 17 no Bairro Triguenã, onde segundo o comunicante estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes nos períodos da tarde e que indivíduos estariam portando armas de fogo. Relatou ainda que havia uma grande movimentação de usuários, inclusive de menores no local.

Ainda na denúncia foi relatado que na segunda-feira um carro havia ido até o local e deixado uma grande quantidade de drogas. Ao chegar no local a equipe policial desembarcou e se deslocou até um terreno baldio a poucos metros dos autores sendo possível confirmar grande movimentação de usuários em duas residências.

No momento em que os policiais militares observavam a movimentação, um veículo Gol de cor prata com três ocupantes se aproximou e os autores entregaram algo rapidamente. Foi realizada a abordagem ao veículo e aos dois homens da residência, onde foi encontrada drogas adquiridas naquele local. Em entrevista com o rapaz de 31 anos ele disse que estava comercializando entorpecentes e que a droga estaria dentro do guarda roupas em uma bolsa.

Segundo o autor, as drogas não eram de sua propriedade e sim de seu conhecido que residia na casa em frente a sua. De imediato a equipe policial se dividiu e foi até a residência indicada onde localizou 05 porções de cocaína escondidas no banheiro, um revólver calibre .38 e munições na estante, 01 (uma) pedra bruta de cocaína, uma pedra bruta de crack e 8 porções de crack, 03 porções de maconha, 02 balanças de precisão e um notebook, além de 04 munições não deflagradas e a quantia de R$ 250 reais.

Na residência encontrava-se uma mulher de 32 anos, esposa de um dos autores que após ser consultada no sistema policial foi identificada como evadida do sistema prisional. Diante dos fatos, os autores foram encaminhamos juntamente com a arma, drogas e objetos apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.