Ivinhema: Homem compra moto em Angélica e acaba preso com sinais de identificação adulterados e placa artesanal

Veículo ainda estava com chassi suprimido, 'raspado'

Cb image default
Moto estava impedindo a saída de uma ambulância na Av. Brasil. Imagem: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar através da equipe de Radiopatrulha de Ivinhema apreendeu na tarde da ultima terça-feira (9/5) uma motocicleta CG 125 Honda preta com os sinais de identificação adulterado (placa artesanal e chassi suprimido raspado).

A equipe policial foi solicitada para comparecer em um Pronto Socorro localizado na Avenida Brasil, região central, pois havia alguns veículos impedindo a saída da ambulância.

Ao chegar no local foi identificado um veículo quatro rodas e duas motocicletas, sendo que ao consultar a placa de uma das motos, foi verificado que a placa fabricação artesanal era de um veículo de Corumbá–MS não correspondente a moto. Foi verificado também que o chassi estava com alguns números apagados, confirmando os dados diferentes.

Durante a consulta do veículo, um homem de 34 anos se apresentou como proprietário da motocicleta e informou que tinha comprado ela em Angélica e que não possuía a documentação da mesma, afirmando ainda que não sabia que estava adulterada. 

Diante dos fatos o autor e a motocicleta foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.