Na tarde do ultimo sábado (15/3), o 8ºBPM, por meio da equipe de Radiopatrulha de Ivinhema, recebeu informações via Central de Atendimento (190) sobre um disparo de arma de fogo no campo de futebol do Bairro Vitória.
A equipe policial deslocou-se até o local e, ao chegar, testemunhas relataram que um homem de 53 anos se aproximou da beira do gramado e começou a intimidar outro indivíduo.
Em seguida, ambos começaram a trocar empurrões. Populares perceberam que o autor portava uma arma na cintura e, nesse momento, ele a sacou.
Diante da situação, dois homens, de 64 e 38 anos, avançaram contra o autor com o intuito de desarmá-lo. Durante a ação, houve um disparo, que atingiu o pé esquerdo do homem de 38 anos. Apesar disso, os populares conseguiram desarmar o autor, arremessando a pistola em meio à vegetação. No entanto, o autor portava uma segunda arma e tentou sacá-la, momento em que aproximadamente dez pessoas se reuniram para contê-lo. Também tiveram êxito e, segundo relatos, arremessaram essa segunda arma na vegetação alta.
A vítima do disparo foi levada por populares ao hospital municipal para atendimento médico em razão das lesões sofridas. Já o autor, que apresentava diversas lesões na cabeça e no rosto, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao mesmo hospital.
Após buscas na vegetação, foi encontrada uma pistola Taurus 838C, calibre .380 ACP, de número ADB975954, com um carregador e 13 munições intactas. Diante dos fatos, a equipe policial deslocou-se até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as testemunhas envolvidas, para a confecção do boletim de ocorrência.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.