Ivinhema: Homem é levado à delegacia após se envolver em acidente de trânsito e não possuir CNH e ter causado lesão corporal culposa

Polícia Militar conduziu o homem para a delegacia após se envolver em acidente e dirigir sem CNH

Cb image default
Imagem: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar através da equipe de Radiopatrulha de Ivinhema conduziu para a delegacia na tarde de quinta-feira (30), um homem de 32 anos de idade após se envolver em um acidente de trânsito e não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ter causado lesão corporal culposa nesta cidade.

A equipe policial foi acionada para atender um acidente de trânsito com vítima na Praça dos Poderes em frente a Igreja Matriz, envolvendo um veículo VW Gol de cor branca e uma motocicleta Honda CB 300R de cor amarela.

Ao chegar no local, os PMs verificaram que a condutora da motocicleta 22 anos sofreu escoriações e reclamava de dores nos punhos e costas, sendo encaminhada para o Hospital Municipal de Ivinhema por uma equipe do Corpo de Bombeiro Militar. Já o condutor do veículo VW Gol informou que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação.

Diante dos fatos foram tomadas todas as medidas administrativas referente ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e encaminhado o autor/condutor do veículo Gol para a delegacia de Polícia Civil de Ivinhema onde irá responder pela prática de Lesão corporal culposa e dirigir veículo sem possuir a CNH, gerando perigo de dano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.