Às 15:00 horas da tarde de hoje - sábado, 28 - o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foi acionado para atender uma vítima de ferimento por arma de fogo no Bairro Itapoã.
Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, os "socorristas do 193" ao chegarem no local foi constatado que a vítima, um homem de 30 anos, não apresentava mais sinais vitais.
Vítima foi alvejada na cabeça.
Joelson Aparecido da Silva Souza de 30 anos de idade foi morto por disparos de arma de fogo na Rua José Carlos Paranhos (rua 19), no Bairro Itapoã em Ivinhema.
Conforme o divulgado, o autor dos disparos tomou rumo ignorado após cometer o crime. O núcleo da Perícia Técnica de Nova Andradina foi acionada e realizou os serviços de praxe. As Polícias Militar e Civil também compareceram no local dos fatos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem e o assassino estavam juntos conversando na garagem da residência da vítima, localizada naquele bairro e após um desentendimento, o fugitivo realizou cinco disparos, que foram ouvidos por vizinhos.
Ainda de acordo com o divulgado, a Polícia Civil obteve a identidade do suspeito e investiga o caso que foi registrado como homicídio pela Delegacia de Polícia Civil deste município.
O Ivi Hoje teve acesso a informação de que instantes antes de ocorrer os disparos de arma de fogo, entrou uma solicitação de urgência junto ao Corpo de Bombeiros, onde uma criança de apenas 8 meses de idade havia se engasgado, sendo assim uma Unidade de Resgate estava realizando este atendimento, consequentemente o fato forçou a fechar o quartel militar por algum período de tempo para atender a ocorrência de 'baleamento'.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.