Ivinhema - Homem é preso acusado de furtar microônibus envolvido em acidente em Nova Andradina

Condutor furtou o veículo em um bar, e iria para Dourados, onde possui familiares

Cb image default
Motorista apresentou sinais de embriaguez, conforme teste de etilometro.

Por volta das 22 horas do último sábado, dia 13 de dezembro, em fiscalização de rotina na rodovia BR-376, município de Ivinhema, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), abordou um microônibus, com placas de Nova Andradina.

O motorista não apresentou o documento do veículo e aparentava nervosismo, quanto a propriedade do mesmo. Em seguida a equipe da PRF, recebeu informações que o microônibus, havia se envolvido em um acidente na saída de Nova Andradina e empreendido fuga do local.

Ato contínuo, a Polícia Militar, do distrito de Casa Verde, informou sobre o furto do microônibus, que estava abordado pela equipe da PRF.

O condutor informou que furtou o veículo em um bar na Casa Verde, e viria para Dourados, onde possui familiares. Além disso o motorista também apresentou sinais de embriaguez, conforme teste de etilometro.

O condutor Renan Pereira dos Santos, de 21 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.