Ivinhema - Homem é preso com faca após ameaçar de morte dono de estabelecimento comercial

Polícia Militar prendeu homem com faca após ameaçar comerciante em Ivinhema

Cb image default

A Polícia Militar através da equipe Radio Patrulha de Ivinhema prendeu na tarde de quinta-feira (13) um jovem de 24 anos após danificar e ameaçar o dono de um estabelecimento comercial no Bairro Água Azul.

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, os PMs foram solicitados via 190, para comparecer na Rua Uruguai, onde segundo uma das vítimas de 31 anos, um homem estava em posse de uma faca quebrando mercadorias e ameaçando de morte o proprietário.

Ao chegar no local, a equipe policial visualizou o autor na porta do estabelecimento em pé com uma faca em mãos, foi dada voz de a abordagem e solicitado que ele soltasse a faca ao solo.

Ao ser questionado o motivo da ameaça e dano, o autor disse que havia sido repreendido pela vítima de 41 anos após um comentário e que não teria gostado, e diante disso foi até a sua residência e pegou a faca, e voltou para acertar as contas.

Diante do exposto, ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.