Delsio Emanuel Lopes de Oliveira, de 27 anos, foi morto com um tiro na barriga por volta das 4h deste domingo (16/2) na cidade de Ivinhema, no Bairro Água Azul. O homem tinha medida protetiva contra ele, concedida pela polícia após sua companheira denunciar graves agressões e ameaças cometidas por ele.
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe de perícia da cidade de Nova Andradina foi deslocada para o local e verificou que o homem tinha uma perfuração abdominal, aparentemente feita por disparo de arma de fogo.
Ao vistoriar o local, a polícia levantou a possibilidade de que o homem teria sido alvejado no quintal da casa e, ferido, percorreu alguns metros até cair no chão, já morto. A morte será investigada pela polícia.
Delsio Emanuel Lopes de Oliveira 27 anos.
Medida protetiva contra ele
No sábado (15), ou seja, um dia antes da morte de Delsio, a companheira dele havia registrado boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa e ameaça, solicitando ainda medida protetiva de urgência devido às agressões graves feitas pelo homem.
Segundo a mulher, o marido a agredia com socos, cabo de vassoura, a queimava com cigarros, martelava os dedos dela, a enforcava e já tinha jogado gasolina nela, dizendo que atearia fogo.
“Inclusive, cortou o cabelo da comunicante com um tesoura sem ela querer, e ainda ameaçava dizendo: você é minha, se você não ficar comigo, você vai ficar a sete palmos embaixo da terra, vou tomar sua filha e fugir com ela”, diz o relato registrado em boletim de ocorrência.
Ela conseguiu fugiu de casa enquanto o marido dormia para ir até a delegacia registrar boletim de ocorrência. A mulher planejava ir embora de Ivinhema para a casa de um familiar na cidade de Ponta Porã, levando a filha, de 6 meses de idade.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.