Ivinhema - Idoso que estava desaparecido é encontrado sem vida

Cb image default
Homem foi visto com vida pela ultima vez na quinta-feira ao ir tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19. Imagens / Divulgação / Corpo de Bombeiros. 

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a vítima foi encontrada em óbito no inicio da tarde deste sábado (29), por volta das 12:30 horas.

Ainda de acordo com o apurado, a Polícia Civil esteve no local realizando as diligências de competência que o caso exige. O homem foi identificado sendo Sebastião e tinha 66 anos, era residente no Bairro Triguenã, e segundo familiares, a vítima sofria de alguns problemas de saúde, decorrentes de um A.V.C.

No início da tarde de hoje - sábado, 29 - o cidadão foi encontrado sem vida no meio do canavial a 2 km do início das buscas por um amigo, que avisou imediatamente a Guarnição.

Cb image default
Equipe responsável pelas buscas. 

As buscas pelo idoso desaparecido desde o meio dia da ultima quinta-feira (27), foram iniciadas na tarde de sexta-feira, a guarnição militar do Corpo de Bombeiros em Ivinhema, comandada pelo Sargento Da Silva se deslocaram até a Gleba Vitória, onde segundo testemunhas, a vitima desaparecida teria passado por uma estrada, onde foram encontradas pegadas e rastros de uma bicicleta. A Bicicleta que possivelmente era utilizada pelo idoso foi encontrada. Mas no inicio da noite as buscas foram encerradas devido a noite ter iniciado dificultando o resgate.

Neste sábado pela manhã, por volta das 5:30 horas, a Guarnição de Busca e Resgate a pessoa desaparecida com a ajuda de dois cães farejadores retornaram às buscas, e com a ajuda da família e amigos foi feito uma varredura de 12 km a contar do local onde foi encontrado sua bicicleta, e obtendo resultado em encontra-lo (mas infelizmente sem vida) por volta das 12:30 horas.

Entenda - No inicio da noite de quinta-feira, 27 - foi divulgado que um senhor se deslocou até a Escola Sidney Carlos Costa para tomar a vacina contra a covid-19. O idoso teria sido visto pela ultima vez por volta das por volta das 11:00 horas.

Após encerrar as busca ontem (sexta-feira) no final da tarde, os militares iniciaram hoje (sábado) as busca pela manhã com o apoio dos cães que vieram de Campo Grande. E com ajuda da família e amigos foi feito uma varredura de 12 km a contar do local onde foi encontrado sua bicicleta.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema era composta pelo subtenente Breno e sargento Bernardo. A equipe  de busca e salvamento com cães do 6° Grupamento de Bombeiros em Campo Grande, sargento Thiago Kalunga e cabo Medeiros.

O comandante do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema tenente Rodrigues também esteve no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.