Ivinhema – Internauta flagra fila em Agência da Caixa dobrando o quadra

Percebe-se alguns sem uso de mascara e idosos que estão no grupo de risco

Na manhã de hoje - quinta-feira, 30 - o Portal Ivi Hoje recebeu de um internauta um vídeo de pouco mais de 30 segundos, onde uma fila dobrava o quarteirão na região central da cidade de Ivinhema.

A aglomeração gigantesca ocorre em virtude de os moradores buscarem por atendimento na Caixa Econômica Federal, em busca de conseguir seus direitos como cidadão (sacar, pagar, informações, entre outros).

Esta não é a primeira vez que a agência acumula cidadãos do lado de fora, há algum tempo esta situação se tornou meio que comum nas manhãs de dias úteis no município. No inicio deste mês a prefeitura, através da secretaria de saúde realizou um trabalho intensivo na parte central do comércio. A ação teve como parceiros, o setor de tributação, defesa civil, vigilância sanitária e polícia militar.

PGlmcmFtZSBpZD0iX3V6cDBvbHRzbCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9GeXI4Tjc2ZWJRTT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0iIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+

Já há alguns dias muitos internautas vêm reclamando nas redes sociais sobre os App's da referida agência em não funcionar e apenas dizendo para tentar novamente em outra oportunidade.

Saiba mais >> Ivinhema - Utilização obrigatória de máscara entra em vigor

Ivinhema - Prefeitura através da assistência social realiza doação de 5 mil máscaras para pessoas de baixa renda

Na fila é possível perceber que algumas pessoas não estão fazendo o uso da máscara que se tornou de uso obrigatório deste o inicio desta semana em Ivinhema. Percebe-se no vídeo que muitos não respeitam o distanciamento social, ocasionando uma aglomeração. Ainda é notável que na fila exista pessoas de várias idades, incluindo idosos que estão no grupo de risco, em contrair o Novo Coronavírus, Covid-19, salientando que no município não exista nenhum caso em investigação e nem confirmado da doença.

No final do vídeo, o leitor diz; "Só que o brasileiro precisa receber o dinheiro dele néh, não tem com você criticar uma situação desta".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.