Ivinhema - Internet de qualidade com o melhor preço do mercado e instalação grátis é na AtivaNet MS

Acesso à internet e navegação com altíssima velocidade, disponibilidade, confiabilidade e estabilidade você encontra na AtivaNet

Cb image default

Ivinhema e região tem acesso à internet por fibra óptica, “Up Grade”. Tecnologia de última geração que oferece a melhor conexão de internet do mercado, tanto para uso residencial quanto comercial é na AtivaNet. Tudo isso, e o melhor com Instalação Grátis.

A AtivaNet MS já oferece internet fibra para a população de todos os bairros da cidade de Ivinhema. A cobertura já está sendo estendida para novas áreas rurais do município.

De acordo com Janaina Dias, que faz parte da direção do provedor, a AtivaNet conta com planos ideais para residências, empresas, indústrias, instituições governamentais, além de atendimento de qualidade e suporte especializado.

Janaina relatou ao Portal Ivi Hoje que a empresa AtivaNet tem a missão de suprir a necessidade do cliente com internet de qualidade, procurando ser referência na área em que atua. "A partir do nosso serviço, buscamos destacar nossa marca no mercado e sermos considerados sinônimos de qualidade pelos nosso clientes, pois nossos valores são; ética, comprometimento, valorização humana, sustentabilidade, responsabilidade e crescimento pessoal", pontuou.

"Possuímos técnicos especializados prontos a se deslocarem a sua residência/empresa até as 20:00 horas, lembrando que também realizamos atendimento via WhatsApp aos domingos e feriados até as 21:00 horas", finalizou.

A rede que leva a fibra ótica até a residência/estabelecimento do cliente permite grande volume de transmissão e recebimento de dados. Com isso, a AtivaNet MS proporciona uma experiência diferenciada ao usuário, para navegar em alta velocidade, jogar online, ver vídeos em alta resolução e usar aplicativos que exigem muita banda. Tudo isso com uma conexão estável, mesmo com diversos dispositivos conectados ao mesmo tempo. É o melhor custo-benefício do mercado para quem busca inovação, qualidade e alta velocidade, sem perda de sinal, o melhor sistema de conexão de internet do país.

Acesse as Redes Sociais da AtivaNet, clicando aqui >> Facebook e/ou siga o Instagram

Cb image default

Empresa, que conta com muitos anos no mercado e já atua em vários municípios de Mato Grosso do Sul (Angélica, Deodápolis, Novo Horizonte do Sul, Amandina, Nova Andradina, Taquarussu e Batayporã) com a proposta de revolucionar o conceito de conexão de internet, tem o endereço eletrônico www.ativanetms.com.br onde o cliente pode baixar o boleto, e até cadastrar sua fatura no cartão de crédito que ainda terá um super desconto em suas mensalidades!

Quem prefere atendimento presencial pode visitar a unidade da AtivaNet, que fica na Antônio Soares Branquinho, 56, ao lado da Center Lustres, na região central da cidade. No local, há uma equipe especializada para tirar todas as dúvidas e detalhar os planos ofertados. Se preferir, o telefone fixo (67) 3442-1056 ou via WhatsApp (67) 9.9909-2015. Aproveite já (promoção por tempo limitado).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.