Ivinhema: Jovem agride companheira e acaba preso pela Polícia Militar por violência doméstica

Vítima foi agredida durante discussão no Bairro Eco Park 2

Cb image default

Na manhã de segunda-feira (10/11), a equipe da Polícia Militar, prendeu um jovem de 21 anos pelo crime de lesão corporal dolosa, durante atendimento a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Eco Park 2, em Ivinhema.

A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo quando recebeu informações sobre uma mulher que estaria sendo agredida pelo companheiro. De imediato, os militares deslocaram-se até o endereço indicado, onde o autor foi localizado e abordado.

Durante o atendimento, a vítima relatou ter sido agredida durante uma discussão no interior da residência.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências legais cabíveis.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica, lembrando que qualquer pessoa pode acionar o 190 para solicitar ajuda ou informar situações de agressão.

O 8º Batalhão de Polícia Militar, por meio do PROMUSE (Programa Mulher Segura), mantém atuação constante no acompanhamento e proteção de mulheres em situação de vulnerabilidade, reafirmando seu compromisso com a defesa da vida, da dignidade e da integridade das vítimas de violência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.