Morreu nesta segunda-feira (25), o jovem Luiz Henrique Cardoso Nogueira, de 21 anos, morador em Ivinhema, que ateou fogo no próprio corpo na madrugada desse domingo (24), na BR-376, em Nova Andradina.
Ele foi socorrido pela própria convivente numa motoneta até o Hospital Regional, o quadro dele era considerado grave e foi transferido para a Santa Casa em Campo Grande. No início da tarde desta segunda-feira, veio a óbito.
Luiz e a convivente juntos há dois meses, vieram à uma festa numa tabacaria, onde permaneceram até a madrugada de domingo e acabaram por exagerar um pouco na bebida. A mulher que trouxeram um galão de cinco litros com gasolina, por precaução caso acabasse o combustível da motoneta.
Quando voltavam para a cidade de Ivinhema, a mulher teria dito que queria ficar, pois estava cochilando na garupa da motoneta, foi quando ambos passaram a discutir.
À Polícia Militar que atendeu a ocorrência no Hospital Regional, ela disse que desceu do veículo e começou a andar no sentido contrário, foi quando ouviu gritos de socorro, olhou pra trás viu seu convivente totalmente em chamas.
Depois de apagar as chamas, colocou o jovem na garupa da motoneta e o levou até o Hospital Regional, onde foi prontamente atendido e permaneceu em estado grave.
Credito Jornal da Nova
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.