Ivinhema - Mãe com filha na garupa colide na traseira de caminhão e é levada ao hospital

Condutor do caminhão nada sofreu e permaneceu no local da ocorrência

Cb image default
Imagem / Arquivo / Divulgação / Ivi Hoje.

No final da manhã desta quarta-feira (24), por volta das 11:40 horas, na região central da cidade, nas proximidade da Caixa Econômica Federal, (Av. Brasil / Av. Panamá) uma motocicleta colidiu na traseira de um caminhão.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, na motocicleta estava mãe e filha, 'socorristas do 193' foram acionados para atender ao acidente de trânsito

O Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema, encontraram a senhora C. N. N. A. S, condutora da moto, que estava caída sobre o canteiro central, ela estava consciente e orientada, com algias (forte dor) no cotovelo esquerdo e ainda reclamava de dores na cabeça.

A filha da vítima, de apenas 6 anos de idade, envolvida no acidente nada sofreu. A criança ficou sobre a responsabilidade de sua avó, C.N. Já o motorista do caminhão, A. P. F., não teve ferimentos, e ficou no local da ocorrência.

Após os militares fazerem os procedimentos necessários, transportaram a condutora da moto, até ao Hospital Municipal de Ivinhema, onde ficou aos cuidados médico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.