Por volta das 20:00 horas, da noite da ultima sexta-feira (29), a Policia Militar foi acionada via telefone 190, para deslocar até a Rua Projetada 1 no bairro Vitória em Ivinhema.
De acordo com a ocorrência, a mulher havia ingerido bebida alcoólica e, provavelmente por esse motivo, apresentava alteração de humor, passando a ameaçar e na iminência de agredir a própria filha que é menor em idade.
No local, a mulher não apresentava comportamento agressivo aos militares, mas o comunicante foi orientado a procurar o Conselho Tutelar e informar os fatos que havia presenciado, momento em que a mãe afirmou que apresentaria sua versão dos fatos aos conselheiros, comprometendo-se a manter a ordem e compostura até a apresentação da situação ao órgão.
No entanto, por volta das 23h30 da mesma noite, a Polícia Militar novamente foi acionada por uma mulher, de 44 anos, informado ser vizinha da suspeita e que a filha da agressora havia corrido para sua residência em busca de socorro, contra as agressões da mãe.
Leia Também: Durante operação da Polícia Militar 299 pessoas foram abordadas na região do Vale do Ivinhema
A vizinha ainda relatou que a menina estava dentro de um dos quartos da casa, sob cobertores e trêmula de medo, enquanto a agressora encontrava-se no portão de sua residência tentando abri-lo a força e proferindo ameaças e xingamentos.
Novamente no local, os policiais viram que a mulher apresentava comportamento mais agressivo, o Conselho Tutelar foi acionado. A agressora não quis esperar a chegada dos conselheiros e saiu rumo à sua casa, quando foi detida pelos militares.
Depois de toda a situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi apresentada à Autoridade de Polícia Judiciária, na presença do Conselho Tutelar.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.