Ivinhema - Mãe vai à academia socorrer filha, causa acidente de trânsito e por pouco não ocorre tragédia

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados para atender ocorrência

Cb image default
Ao perder controle direcional condutora do Fox colidi-o em veículos e avançou sobre a calçada. 

No final da manhã desta quinta-feira (28), por volta das 11:10 horas o Corpo de Bombeiros Militar juntamente com a Polícia Militar em Ivinhema foram acionados para atender e registrar um acidente de trânsito que envolveu dois veículos de passeio e três motocicletas. 

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, o acidente ocorreu na Avenida Brasil, no Bairro Centro, próximo a Promotoria de Justiça. Uma aluna que realizava exercícios na academia veio a passar mau, pois segundo ela, teria se alimentado com apenas um ovo até aquele horário.

E por este motivo teria ligado para sua mãe pedindo ajuda. Então a mãe que estava conduzindo um VW Fox de cor prata, com placas de Ivinhema foi ao socorro de sua filha, ao realizar uma curva naquela localidade a mãe veio a perder o controle direcional e colidir em um Fiat Argo de cor branco que estava ao lado da academia. 'Possivelmente' antes de ocorrer o acidente a condutora estava agitada e/ou nervosa com a situação de sua filha. 

Cb image default
Acidente deixou apenas danos materiais. Imagens: (Divulgação / WhatsApp / Ivi Hoje) 

Ainda de acordo com as informações, após o Fox colidir no Fiat Argo ainda teria atingido uma motocicleta que estava estacionada ao lado da academia, e devido a força do impacto da colisão mais duas motos de aluno e instrutor foram atingidas. 

A condutora do VW Fox ainda avançou sobre a calçada e veio a colidir na parede externa da academia, causando danos no jardim, na calçada, na lixeira, em um bicicletário, entre outros, onde no momento da colisão por pouco não atingiu transeuntes que poderiam estar passando pelo local. A Polícia Militar realizou os trabalhos de praxe a fim de apurar as reais causas do acidente, que deixou vários danos e estragos, porém sem feridos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.