Conforme publicação no Diário Oficial da Justiça desta quinta-feira (18), está agendado para o dia 6 de abril o julgamento de Caio Staut, que vai a júri popular. Ele é acusado de assassinar Marielle Andrade Vieira, de 18 anos, com um tiro na cabeça em Ivinhema.
O crime aconteceu em novembro de 2015, quando eles estavam na residência de Caio, sozinhos, já que a família dele teria ido ao hospital. Ele e Marielle ficaram na sala assistindo televisão por alguns momentos, depois ela foi até o banheiro e um amigo de Caio chegou na residência.
Assim, o rapaz teria ido até o quarto dos pais, segundo ele para pegar dinheiro para eles saírem. No entanto, ele pegou o revólver que os pais guardavam em um armário e foi até o banheiro onde estava a jovem. O relato do rapaz no interrogatório foi de que ele mostrava a arma para a jovem, quando efetuou o disparo acidental.
Leia Também: Ivinhema – Após 4 anos, jovem vai a Júri Popular por morte da estudante Marielle
O tiro atingiu a cabeça da vítima, que morreu na hora. Caio chegou a falar para o amigo que achava que tinha matado a jovem e eles pediram ajuda na casa de uma familiar. Marielle era filha de um policial militar aposentado de Ivinhema e o jovem acabou denunciado pelo crime de homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima.
O rapaz chegou a ser preso na época do crime, mas hoje aguarda julgamento em liberdade.
O caso gerou grande repercussão e comoção nas redes sociais e pelos cantos da cidade. E até nos dias de hoje muitos ainda perguntam sobre o final deste triste fato, e todos ainda aguardam o desfecho de mais um caso trágico e que abalou a população Ivinhemense.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.