Ivinhema - Moradores do residencial Nelito Câmara poderão ter parcelamento de dívida

Renato Câmara esteve em reunião com Maria do Carmo, diretora-presidente da AGEHAB.

Cb image default

O deputado estadual Renato Câmara esteve em reunião com a diretora-presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB), Maria do Carmo Avesani Lopez, para buscar uma forma de ajudar os moradores do residencial Nelito Câmara, em Ivinhema, a pagarem as dívidas vinculadas ao programa habitacional.

O parlamentar marcou esta reunião na AGEHAB pois recebeu diversos pedidos de ajuda, pois devido a atual situação emblemática que vivemos na pandemia, muitas famílias estão passando por dificuldades financeiras.

“Discutimos o parcelamento dos residenciais Nelito Câmara, pois diversas pessoas estão com dificuldades de pagar o programa habitacional e nós fizemos um pedido para fazer uma avaliação desta situação e conseguirmos um novo acordo para um parcelamento mais adequado para ajudar as pessoas que estão em dívida com o estado. Infelizmente em relação a isenção do pagamento é mais complexo, pois envolve até a esfera Federal, porém o reparcelamento e diminuir o valor das parcelas isso é possível ser feito e a diretora se comprometeu em fazer essa avaliação”, explica Renato Câmara.

Assista!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.