Ivinhema - Moto fica destruída pelo fogo após colisão em VW Jetta na BR-376

O acidente aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira

Cb image default
Momento das chamas. Imagens: (Divulgação/Bombeiros)

Uma colisão envolvendo um veículo de passeio VW Jetta e uma motocicleta, mobilizou o Corpo de Bombeiros durante a madrugada desta sexta-feira (24), na BR-376, em Ivinhema.

Conforme informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, a guarnição foi solicitada até o local, por volta das 0:50 horas e no local encontrou a moto em chamas e os dois ocupantes do carro sem ferimentos aparentes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu entres as cidades de Ivinhema - Deodápolis. No local, a aproximadamente 2 km do Posto Vitória, a guarnição encontrou a condutora do veículo VW, de 29 anos, consciente e orientada, bem como o passageiro, de 23, ambos saíram ilesos do acidente.

Já o condutor da motocicleta, após a colisão, foi transportado por terceiros até a uma unidade hospitalar da cidade de Ivinhema. Devido a colisão, provavelmente traseira, a moto foi consumida pelas chamas. Foi necessário acionar o condutor da ABTF-10, bomba tanque para apagar as chamas da motocicleta. Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), da base de Amandina, também foram ao local para apurar o que teria provocado o acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.