Na madrugada desta quarta-feira (20) por volta das 4h00 uma mulher de 25 anos - Maria Mercedes Cristaldo - foi morta por arma de fogo na Rua Dezenove no bairro Triguenã em Ivinhema.
De acordo com o divulgado pelo site Iviagora uma testemunha disse que o suspeito chegou encapuzado e atirou na vitima que ainda foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
Leia Também: Ivinhema - Autor de feminicídio é preso em flagrante pela Polícia Militar em Novo H. do Sul
O disparo de arma de fogo atingiu a barriga da vitima. Após efetuar o disparo, o suspeito fugiu.
A mesma estava se preparando para ir trabalhar, o esposo e um vizinho ainda socorreram a jovem e encaminharam para o hospital, porém ela não resistiu ao ferimento e morreu. A jovem era casada e tinha três filhos.
Segundo relatos da mãe da vítima, no decorrer da semana, Maria Mercedes discutiu com o ex-marido, conhecido como Cido Pancadão, morador em Novo Horizonte do Sul, e foi ameaçada de morte. A Polícia Civil e a Perícia Técnica fizeram os primeiros levantamentos no local onde ocorreu o crime.
Maria Mercedes segundo informou a familia estava gravida. A Policia Militar foi acionada para atender a ocorrencia, a Policia civil investiga o caso,
Prisão
Ainda de acordo com o divulgado a Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul prendeu o suspeito do assassinato.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.