Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, nesta terça-feira (26-5), um homem e uma mulher, ambos de 30 anos de idade, por tráfico de drogas, em Ivinhema. Os militares realizavam bloqueio policial na MS-141, próximo a entrada da cidade, quando um Fiat Palio tentou desobedecer à ordem de parada, sendo abordado poucos metros à frente.
Durante vistoria no veículo, os policiais localizaram aproximadamente 785 gramas de maconha escondidas sob o banco do motorista. Também foram encontrados diversos saquinhos plásticos utilizados para fracionamento e comercialização do entorpecente.
A passageira do veículo afirmou ter adquirido a droga em Naviraí e que a levaria para Ivinhema, onde parte seria para consumo próprio e parte destinada à revenda. O motorista informou que trabalhava como motorista de aplicativo e realizava uma corrida entre os dois municípios.
Os autores e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.
A ação ocorreu no âmbito do Programa Brasil Contra o Crime Organizado, em parceria entre a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública). O DOF mantém um canal direto com a população para denúncias anônimas pelo telefone 0800 647-6300. O sigilo é garantido.










Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.