Ivinhema – Mulher encontrada morta estava gravida e possível autor que era venezuelano se enforcou, PC investiga o caso

O fato gerou repercussão em grande parte do estado, sendo um dos assuntos mais comentados

Cb image default

Por volta das 13:50 horas da tarde de quinta-feira (8),uma ocorrência a principio de tentativa de suicídio mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema, próximo a escola Professor Luizinho, no Bairro Itapoã na Rua Mauro Procópio. No local os ‘militares do 193’ encontraram duas vítimas, sendo uma mulher sem sinais vitais e um homem enforcado.

De acordo com informações, o homem de nacionalidade estrangeira estava preso a uma corda ao teto da sala, que no local existem algumas quitinetes. Ambos já falecidos. Após serem constatados os óbitos, ficou no local a guarnição da Policia Militar aguardando a Polícia Civil de Ivinhema.

Horas depois do crime, ambos foram identificados. Trata-se de um homem de nacionalidade estrangeira (venezuelano), sendo Cesar Augusto Rodrigues Wilson de 36 anos e uma mulher nacional, moradora da cidade de Ivinhema.

Segundo familiares, a mulher estava grávida de 2 ou 3 meses, familiares relataram que desconhecem o autor.

O Ivi Hoje teve acesso à informação de que possivelmente o homem à matou e se matou horas depois, a Policia Civil investiga o caso e aguarda os laudos periciais para indicar mais detalhes do que teria acontecido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.