Nesta ultima terça-feira (30/5), a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, prendeu em flagrante uma mulher de 28 anos, durante investigação que apura o fornecimento de drogas na região da Cracolândia no bairro Piravevê, em Ivinhema.
Ao que consta, investigadores da Polícia Civil, durante investigações que apuram o tráfico de drogas neste município, conseguiram identificar uma suspeita que estaria fornecendo drogas e fomentando o tráfico de drogas e fluxo de usuários na região da cracolândia e demais bairros de Ivinhema.
Durante as diligências, a SIG, após identificarem a forma de atuação da investigada e de outros suspeitos, conseguiram surpreendê-la em sua residência enquanto matinha em depósito 111 gramas de substância análoga a crack, 99 gramas de maconha, R$ 1.633 mil reais em diversas notas fracionadas, balança de precisão e plástico filme utilizado na preparação de entorpecentes.
A droga apreendida é capaz de se produzir no mínimo 111 porções, as quais são comercializadas a R$ 20 reais cada uma.
Diante dos fatos, a investigada foi presa e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.