Ivinhema - Mulher que entregava drogas na modalidade 'delivery' é condenada por tráfico de drogas

Polícia Civil cumpriu mandado de prisão

Cb image default
Momento que foi realizado a prisão da condenada.

Hoje, quinta-feira - 8 de janeiro de 2026, a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Ivinhema, deu cumprimento a mandado de prisão expedido em desfavor de uma mulher de 31 anos de idade, condenada pela prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, a mulher havia sido presa em flagrante no dia 30 de maio de 2023, após investigações realizadas pela SIG apontarem que ela estaria traficando entorpecentes no Bairro Itapoã, utilizando-se de terceiros para realizar a entrega das drogas na modalidade conhecida como delivery.

Com o aprofundamento das investigações e após monitoramento, a suspeita foi surpreendida mantendo em depósito, para fins de tráfico, 99 gramas de maconha e 111 gramas de crack, ocasião em que foi autuada em flagrante.

Em razão dos fatos, a autora foi processada criminalmente e condenada pelo Juízo da 1ª Vara Cível e Criminal da Comarca de Ivinhema, que expediu o competente mandado de prisão, cumprido na manhã de hoje pela Polícia Civil.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e a manutenção da segurança da população. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número: (67) 9.9208-9491.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.