Através do decreto municipal de nº563 datado de 22 de julho de 2021, foi prorrogado o prazo para que beneficiários com terrenos no polo empresarial Professora Adriana Batista Santana no Distrito de Amandina possam fazer a lavratura das escrituras e seus registros.
O prazo foi prorrogado para que os beneficiários providenciem a lavratura da Escritura Pública e registro junto ao Cartório de Registro de imóveis ate o dia 31 de dezembro de 2021.
Juliano Ferro Prefeito municipal de Ivinhema sabendo das dificuldades que o município está enfrentando devido a pandemia mundial da COVID-19 resolveu conceder o benefício.
O pedido de prorrogação passou por formalização pela comissão municipal de emprego e renda que é o órgão deliberativo do polo.
Para maiores informações o beneficiário poderá procurar o poder executivo para esclarecer quaisquer dúvidas com relação ao novo decreto.
Este polo empresarial foi criado no intuito de promover o desenvolvimento econômico, social e turístico do Distrito de Amandina.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.