Ivinhema – Município registra quarta morte por Coronavírus e pesqueiro é interditado

Ivinhema registra o quarto óbito por Covid-19 sendo o terceiro óbito em 10 dias e o segundo em Amandina

O quarto óbito é uma senhora de 70 anos, com comorbidades e estava internada na UTI de Nova Andradina desde o dia 26 de agosto vindo a falecer e no final da tarde de segunda-feira (7).

No sábado Ivinhema já havia registrado o terceiro óbito, em 10 dias, e 3 pessoas faleceram de coronavírus no município.

Este já é o segundo óbito no distrito de Amandina, sendo que o primeiro foi de Ivinhema um senhor de 86 anos, o segundo um senhor de 71 anos morador do distrito de Amandina no dia 28 de agosto, o terceiro um homem de 50 anos morador do Bairro Jardim Aeroporto e no feriado veio a óbito a senhora de 70 anos moradora do distrito de Amandina.

A prefeitura de ivinhema lamenta o ocorrido e deseja as condolências à família. A secretaria de saúde pede para que a população tomem as medidas necessárias para evitar a propagação do vírus em nosso município.

Como forma de tentar a propagação do Novo Coronavírus, na tarde do ultimo domingo (6), um pesqueiro do município de Ivinhema foi interditado por 72 horas pela ‘Fiscalização do Covid’, por descumprimento do decreto 170. Onde havia presença de crianças abaixo de cinco anos e mesas com pessoas acima do permitido pelo decreto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.