Ivinhema na Toca do Urso conquista a primeira no estadual

O Ivinhema venceu a primeira no estadual 2017. Jogando em Mundo Novo em confronto adiado da primeira rodada, o Azulão fez o simples e bateu o Urso por 1 a 0 ainda no primeiro tempo. O jogo marcou a volta do estádio Toca do Urso (interditado desde 2014) e do próprio time de Mundo Novo que reestreava na elite após ser campeão da Série B em 2016.

Derrotado no primeiro jogo em casa para o Corumbaense, o Ivinhema chegou a Mundo sob desconfiança, mas conseguiu sair da lanterna do Grupo B com gol de Douglas aos 38 minutos da primeira etapa.

Já o Urso vinha empolgado após seu primeiro título no futebol profissional e contava com a força de 655 torcedores na Toca do Urso, mas não foi suficiente para somar os primeiros pontos.

O Azulão pula da sexta para a segunda posição com três pontos em dois jogos. A liderança permanece com o Corumbaense que venceu o Águia Negra em Corumbá e manteve o 100% de aproveitamento. Naviraiense e Sete somam apenas um ponto na terceira posição. Urso e Águia Negra dividem a lanterna sem pontuar.

Na quarta-feira, dois jogos atrasados fecham a segunda rodada do grupo B. Em Rio Brilhante, o Águia Negra recebe o Sete de Dourados às 20h15 e no Virotão, o Naviraiense duela contra o Urso. O Ivinhema volta a campo somente domingo em Rio Brilhante para encarar o Águia Negra em jogo já válido pela terceira rodada.

Urso: Roger Paranhos, Marlon, Mario, João Paraná (Paulinho), Leco (André), Magrão (Jhony Gaucho), Zé Bruno, Batata, Leo Silva, Davi e Juvenil. Técnico Jandaia Caetano.

Ivinhema: Gelson, Diego, Jaime, Abdala, Guilherme, Sid Clei, Bonfim, Lucas Tocantins (André), Douglas (Jadson), Douglas Santos (Neto) e Dudé. Técnico Bola.

Arbitragem: Rafael Pietrafesa; auxiliares Altair José Tavares e Cleberson Pereira Mareco; 4º Arbitro: Rogério Gregório de Souza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.