Na data de ontem, (05/11), um rapaz de 21 anos de idade foi identificado como sendo o autor dos crimes. O rapaz havia receptado uma motocicleta que havia sido furtada em 15 de Outubro deste ano, e com uso do veículo furtado praticou, na ultima quarta-feira (04), um roubo a um posto de gasolina da cidade.
O investigado, fazendo uso de um revólver, rendeu dois funcionários do posto e sob a mira do revólver e ameaças verbais de morte os conduziu até o caixa do estabelecimento e os fez entregar todo o dinheiro.
Investigações da equipe de policiais, dentre eles, Marcos Manoel Pereira, Sueli Regina Gomes de Moraes e Alexsandro Alves Pacheco indicavam quem poderia ser o indivíduo.
A equipe da Polícia compareceu ao local onde ele estaria e, além da recuperação da moto, ele foi reconhecido como sendo o autor do roubo no posto de gasolina. No interior do imóvel, também foram localizadas, inclusive, as roupas que ele vestia no dia em que praticou o roubo.
Ele foi preso em flagrante e indiciado pela Polícia. O Inquérito está em trâmite na Delegacia sob responsabilidade da Delegada Gabriela Ribeiro de Souza e Violin e da Escrivã Paula Camila de Oliveira. Elas serão as responsáveis pela formalização da investigação. O interrogatório já foi realizado e o investigado confessou a prática dos crimes.
O homem responderá, preso até posterior decisão judicial que o liberte, pelos crimes de Receptação (cuja pena pode chegar a 4 anos de reclusão) e Roubo Majorado Pelo Uso de Arma de Fogo (cuja pena pode chegar a 10 anos, mais possibilidade de aumento em 2/3 em razão do uso da arma).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.