Ivinhema - Pedestre sofre atropelamento próximo a lotérica e militares são acionados

Cb image default

Por volta das 8:15 horas da manhã desta segunda-feira (30), o Corpo de Bombeiros Militar juntamente com a Policia Militar de Ivinhema, foram acionados para atender e registrar um acidente de trânsito, “atropelamento” na Avenida Panamá, na área central da cidade.

De acordo com informações, o atropelamento ocorreu em frente a lotérica, chegando no local, os ‘socorristas do 193’ se depararam com a vítima S. D. S. caída ao solo, em decúbito dorsal, consciente e orientada, com pequenas escoriações no braço e joelho direito e reclamava de forte dores na região lombar.

Após ser realizado os procedimentos necessários, os militares transportaram a vítima até ao Hospital Municipal onde ficou aos cuidados médicos. O condutor do veículo Chevrolet Montana, senhor A. P. S., o qual atropelou a vítima, nada sofreu. A Polícia Militar realizou os procedimentos de praxe.

Pouco antes, por volta das 6:50 horas, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender uma queda de moto, na Gleba Piravevê, na linha da Granja do Lucilio, próximo ao córrego Azul. Não foi divulgado mais detalhes sobre este atendimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.