Ivinhema - Polícia Civil com apoio da Militar, identifica e prende suspeito de cometer oito furtos

Suspeito foi capturado no município de Novo Horizonte do Sul

Cb image default
O detido, agia sempre do mesmo modo, realizava furtos em série e evadia-se para cidades vizinhas

Na tarde de terça-feira (26), foi preso preventivamente, após trabalho do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Ivinhema, um homem suspeito de praticar oito furtos ao longo desta semana na região.

Conforme o divulgado pelo IviAgora, as investigações iniciaram, após troca de informações entre policias civis e militares, sendo possível identificar o suspeito, que agia sempre do mesmo modo, realizando furtos em série e se evadindo para cidades vizinhas.

Após minucioso trabalho de investigação desenvolvido pelo SIG de Ivinhema sob comando do Delegado Dr. Gustavo Oliveira, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, o que, após manifestação favorável no Ministério Público, foi deferida pelo Juiz da comarca de Ivinhema, o que denotou verdadeiro esforço mútuo em prol da população local, que vinha sofrendo com os constantes furtos.

Vale ressaltar que na prisão preventiva não há prazo determinado, perdurando enquanto subsistirem os motivos da prisão; que, no caso em tela, visa resguardar a ordem pública que vinha sendo ameaçada em razão dos sucessivos furtos.

O suspeito foi capturado, na cidade de Novo Horizonte do Sul pelos policiais militares, sendo conduzido a Ivinhema, localidade onde tramitará os trabalhos de Polícia Judiciária, ficando à disposição da justiça. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.