Ivinhema: Polícia Civil, com apoio da PRF, prende três homens por receptação, suspeitos de adquirir e tentar vender veículos produto de estelionato praticado contra locadoras de outro Estado

Cb image default

Nesta terça-feira (21), a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, recebeu informações de que indivíduos estariam negociando e vendendo no âmbito do município de Ivinhema, veículos adquiridos por meio de estelionato praticado contra empresas locadoras de veículos situadas no município de Recife - PE. De posse das informações e através de compartilhamento com a Polícia Rodoviária Federal, foi possível identificar as características de dois veículos que estariam transitando em área do município de Ivinhema. Durante as diligências e buscas, três homens foram presos em flagrante por investigadores da SIG, o primeiro homem preso encontrava-se conduzindo, no centro da cidade, um dos veículos produto de estelionato, e alegou que teria adquirido o veiculo de outra pessoa há aproximadamente um mês. Os outros dois homens foram presos enquanto conduziam o outro veículo produto de crime e que, segundo as investigações, estaria sendo trazido para a cidade de Ivinhema com intuito de ser vendido e com isso se obter lucro com a prática do crime praticado contra as seguradoras.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PC-MS)

Com a atuação das forças policiais da Polícia Civil e PRF, todos os três homens foram autuados em flagrante pelo crime de receptação e os veículos recuperados foram apreendidos para futura restituição.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.