Ivinhema: Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homem suspeito de matar colega de trabalho

Suspeito saiu do trabalho, passou em sua residência e se apossou de uma espingarda e seguiu para a casa da vítima

Cb image default
Veículo utilizado na ação criminosa sendo apreendido. Imagem: (Divulgação/PC-MS)Divulgação

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva e desfavor de um homem de 43 anos, suspeito de matar seu colega de trabalho. Os fatos aconteceram na última sexta feira (9/8), por volta das 17h, no Bairro Piravevê, na cidade de Ivinhema.

Segundo consta – após uma discussão entre autor e vítima, a qual teve como início uma carona não fornecida – o suspeito saiu do trabalho, passou em sua residência e se apossou de uma espingarda, calibre .22 e seguiu para a casa da vítima.

Ao encontrar a vítima chegando em casa, ainda com roupas e apetrechos do trabalho, houve outra breve discussão e logo em seguida o investigado disparou contra a vítima, acertando-a no olho direito. A vítima chegou a ser socorrida, mas veio à óbito horas depois. O atirador fugiu após os fatos.

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, agentes da Seção de Investigações Gerais-SIG realizaram uma série de diligências típicas de polícia judiciária , as quais se desdobraram em minucioso relatório de investigação e vários depoimentos colhidos em sede policial.

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário.

Já na data de hoje, 11.09, dois dias após o crime, após sua apresentação, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão em desfavor do suspeito.

O investigado será interrogado e, posteriormente, encaminhado ao presídio local.

O homem responderá por homicídio com duas qualificadoras; uma, pelo motivo fútil; outra, pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.