Uma mulher de 56 anos moradora em Gloria de Dourados foi localizada por policiais civis na manhã de hoje - segunda-feira, 14 de abril - em Ivinhema após comunicação de desaparecimento por parte de seus familiares.
Conforme apurado, a mulher não foi vitima de crime e prestou depoimento informando que não entrou em contato com familiares porque o seu aparelho celular estaria danificado.
De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, a Polícia Civil ainda esclareceu que a mulher 'supostamente desaparecida' foi responsável por sacar os valores de sua conta corrente. Desse modo ficou descartado qualquer fato criminoso envolvendo a comunicação de desaparecimento.
Entenda o caso!
Uma mulher, de 56 anos, está desaparecida, segundo a família, há cerca de duas semanas, após ter viajado para a cidade de Ivinhema, para conhecer o ‘namorado virtual’.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo filho da mulher, a mãe conheceu um homem pela internet há pouco mais de um mês. Disse que ela mora em Glória de Dourados, mas que há duas semanas informou que estava indo para Amandina, distrito de Ivinhema, conhecer o namorado.
Ela disse que voltaria em dois dias. Segundo o filho, ela foi para a cidade de ônibus intermunicipal e avisou da sua chegada, desde então não teve mais contato.
O filho informou que a mãe tem o hábito de falar com parentes todos os dias por telefone, e que a mensagem enviada é visualizada, porém, sem resposta.
A mulher é aposentada. Uma filha, que tem acesso ao aplicativo da mãe, informou que todo o dinheiro que estava em sua conta foi sacado.
Ainda segundo o registro policial, a família tomou conhecimento através de um conhecido, que mora em Ivinhema, que existe sim um homem com o apelido do namorado da vítima na cidade, porém ele não é visto há alguns dias.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.